14 de dezembro de 2025
Campo Grande 27ºC

CHUVA DE ESTRELAS

Neymar encontra Robert Pattinson em première de "The Batman"

O diretor, aliás, compartilhou alguns cliques próprios da visita de Neymar, que é fãs assumido do morcegão.

A- A+

Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, Neymar Jr. teve o seu momento fanboy em Paris. O craque do PSG (Paris Saint-Germain) esteve presente na première internacional de “The Batman”, filme idealizado e dirigido por Matt Reeves, que dará um novo capítulo na história cinematográfica do “Homem-Morcego”.

O diretor, aliás, compartilhou alguns cliques próprios da visita de Neymar, que é fãs assumido do morcegão. O jogador posou ao lado do produtor Dylan Clark, encontrou com Robert Pattinson, que dá vida ao herói no filme, e Zoë Kravitz, a “Mulher-Gato” da atual versão, e ainda não escondeu a felicidade ao entrar no icônico “Batmóvel”.


Os ingressos para a estreia brasileira já começaram a ser vendidos. “The Batman” chega aos cinemas no dia 3 de março, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. A ideia é mostrar a construção do herói e dar um maior enfoque nessa transformação de Bruce Wayne.


PREPARAÇÃO

Zöe Kravitz falou em recente entrevista à revista Empire sobre sua personagem no novo filme de Matt Reeves, O Batman, protagonizado também por Robert Pattinson. A atriz contou como se preparou para o papel de Selina Kylie / Mulher Gato, afirmando que fez algumas ‘pesquisas interessantes’.


Embora contou com uma equipe de dublês, Kravitz disse que ele viram muitos vídeos de felinos no YouTube:

“Assistimos gatos e leões e como eles brigam, para conversar sobre o que é possível com alguém do meu tamanho, e o Batman é muito mais forte que eu. Qual a minha habilidade? É ser rápida e astuta. Fizemos uma pesquisa interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais e capoeira, e um tipo felino, como um movimento de dança”, relembra.


Na mesma entrevista Reeves revelou como a música Something In The Way, do Nirvana, foi essencial para transformar Robert Pattinson em Bruce Wayne.

O diretor disse: “Quando eu escrevo eu ouço música, e eu estava escrevendo o primeiro ato quando comecei a ouvir Something In The Way, do Nirvana”, justifica o cineasta, contando que ali conseguiu ter uma ideia melhor do personagem.