Flávio Saad, de 49 anos, matou a ex-esposa Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 44, e o atual namorado dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49, após descobrir o novo relacionamento. O crime ocorreu na noite de domingo (10.nov.24), na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, Campo Grande.
Testemunhas relataram que o agressor invadiu a residência e disparou várias vezes contra o casal. O enteado de uma das vítimas, que estava presente, conseguiu se esconder e chamar a polícia. Ele relatou ter ouvido os gritos da mulher durante o ataque.
Flávio, que possui um histórico de violência, é réu em outro processo por tentativa de homicídio em 2015. Na época, ele esfaqueou um colega durante uma briga em uma pescaria. Após o ataque recente, ele segue foragido.
Como ocorreu o crime
Segundo testemunhas, o suspeito invadiu a casa armado e, durante o ataque, proferiu ameaças e xingamentos. Frases como “é isso que talarico merece” e “ainda não morreu?” foram ouvidas por vizinhos.
Imagens de câmeras de segurança captaram o suspeito entrando e saindo da residência. Equipes da Polícia Militar, Civil e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram acionadas, e a perícia foi ao local para coletar provas.
O caso está sendo investigado como feminicídio e homicídio qualificado.