José Carlos Lemes da Mota, de 57 anos, está intubado com politraumatizado após chocar o Uno que conduzia pela Avenida Duque de Caxias com a traseira de um Gol branco e e envolver ao menos outros 3 veículos situação. O acidente ocorreu na noite de ontem, domingo (3.jan.21) em Campo Grande, e só José teve ferimentos graves.
O motorista do Uno seguia no sentido Bairro/Centro em seu carro. Ele estava sem cinto e o veículo fazia grande barulho, ainda assim, ele seguia em alta velocidade pela Avenida, visto por várias testemunhas, assim como flagrado pela reportagem.
Segundo a Santa Casa de Campo Grande, a vítima deu entrada na unidade por volta das 20h20 levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Nesta 2ª-feira (4.jan.21) o Hospital comunicou que o motorista segue em atendimento na área vermelha do Pronto Socorro, sob intubação (ventilação mecânica). O estado dele é considerado grave.
A reportagem do MS Notícias presenciou o atendimento da vítima pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. No local, havia ainda uma jovem sentada no meio fio da calçada, assustada, devido a colisão. Havia também o condutor do veículo branco, o qual foi mais danificado com a batida, porém o airbag disparou e o motorista do carro branco não teve ferimentos graves. José, porém, teve que ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, na sequência levado à Santa Casa.
Segundo o Batalhão de Trânsito (BPtran), o acidente envolveu quatro veículos.
Vídeo feito pela reportagem mostra o cenário e o motorista do Uno ainda desacordado, enquanto equipes iniciavam os primeiros socorros.
VEJA ABAIXO
José Carlos Lemes da Mota, de 57 anos, está intubado com politraumatizado após chocar o Uno que conduzia pela Avenida Duque de Caxias com a traseira de outro carro e envolver ao menos outros 3 veículos na colisão. Veja em https://t.co/no2oYwIacl pic.twitter.com/EKRtsv9v3o
— MS Notícias (@msnoticias_ms) January 4, 2021