07 de setembro de 2024
Campo Grande 30ºC

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Vídeo: Francisco é executado a tiros em posto de combustíveis

A esposa, filhas de 3 e 12 anos e um frentista viram tudo; imagens fortes

A- A+

Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado a tiros às 19h03 da noite desta 6ª.feira (28.out.22), no momento em que abastecia seu carro Cobalt LT, no Auto Posto Saito, na Rua Fátima do Sul, Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS). O assassinato foi filmado. Veja abaixo.

Conforme as imagens obtidas pela reportagem, o assassinato ocorreu na frente de um frentista do local, que recebia o valor pelo abastecimento. Um indivíduo trajando camiseta preta e calça jeans, chega tranquilamente, pelo lado esquerdo das bombas de combustíveis, se aproxima da janela do motorista do carro, saca o revólver e efetua o 1º disparo a queima roupa. Um dos tiros parece 'picotar', ele remove o casco e efetua um segundo disparo.

A esposa de Francisco e as filhas do casal, de 12 e 3 anos estavam no veículo. A mulher sai desesperada do carro e o atirador foge após o segundo disparo. O frentista assiste toda a cena atônito. Veja o vídeo:

A Polícia Civil disse que chegou ao local às 20h15 e a cena havia sido isolada pela Polícia Militar.

Conforme o registro de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer. 

 A perícia disse que recolheu um casco de projétil calibre .380 próxima a uma das bombas de combustíveis.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Integrada (Depac-Cepol).