Luiz da Conceição Tierre, foi executado a tiros aos 36 anos, às 6h38 desta sexta-feira (27.mai.22). Um vídeo (abaixo), mostra um atirador de capacete alvejando o empresário nas costas, ele corre e é perseguido e executado ao cair no asfalto da Avenida das Bandeiras, em frente a seu lava jato, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande (MS). Além de Luiz, o motoqueiro Adriano Medeiros Pereira, de 33 anos, acabou atingido e morreu a 60 metros do lava jato. Adriano não era alvo do atirador, que fugiu após as execuções.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em frente ao Lava Jato Casa Uber, de propriedade de Luiz.
O empresário era natural da Bahia. E ainda não se sabe qual seria a motivação do assassinato.
A Câmera de segurança do lava jato de Luiz, mostra um atirador alvejado nas costas e inicia-se uma correria. Ferido, Luiz tenta fugir atravessando a pista, no entanto, é perseguido e atingido diversas vezes. Uma mulher aparece tentando esboçar reação ao ataque, ela corre do atirador e pega uma pistola dentro do lava jato. Apesar disso, quando ela sai, já é tarde. Luiz já havia levado vários tiros à queima roupa. O atirador estava usando calça jeans, blusa vermelha e boné branco. Se achar pertinente, veja o vídeo abaixo (as imagens são fortes):
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Integrada (Depac/Cepol) como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido, homicídio simples e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.