Um homem de 42 anos morreu atropelado por volta das 8h30 desta quinta-feira (26) no macro anel viário, trecho da BR-163, entre as saídas de São Paulo e Três Lagoas.
Lucivaldo Francisco da Silva morreu no local do atropelamento. Equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram reanimá-lo, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo. A vítima trabalhava na Polícia Federal.
O pintor Ângelo Ratier, 42 anos, presenciou o acidente. “O homem estava parado no acostamento e de repente entrou na frente da carreta”, contou.
O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, relatou aos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que avistou a moto parada no acostamento da rodovia, mas que não viu ninguém próximo, e em seguida, segundo o motorista, um homem entrou na frente do veículo. “O cara jogou o capacete para trás e se jogou na frente do caminhão”, disse.
O motorista afirmou ainda que dirige há 17 anos e nunca havia se envolvido em acidente. No local do acidente parte da pista teve que ser interditada. O trânsito lento naquele trecho.
Região News