16 de setembro de 2024
Campo Grande 22ºC

FEMINICÍDIO | CAMPO GRANDE (MS)

Militar é preso após Natalin ser desovada com o "pescoço quebrado" em matagal

Jovem estudante de enfermagem foi achada morta com membros quebrados no domingo (6.fev)

A- A+

O 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi preso às 14h desta segunda-feira (7.fev.22), suspeito de ser o autor do feminicídio da esposa, a estudante de enfermagem Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos. A polícia diz que ela foi assassinada na madrugada da sexta-feira (4.fev.22) e o cadáver foi desovado no domingo (6.fev.22), num matagal no quilômetro 372 às margens da BR-060, em Campo Grande (MS).

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prenderam o 2º Sargento nesta tarde na Base Aérea. Ele foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi lavrada a prisão, momentos depois, o suspeito retornou a Base Aérea, onde está detido.  

Natalin teve o pescoço quebrado, explicou a Polícia Civil ao falar da causa da morte.

O corpo da vítima foi encontrado pelo funcionário de uma fazenda, no matagal ao lado da porteira de entrada de uma propriedade rural. Ela não portava documentos e foi identificada depois.

A delegada Maíra Pacheco disse que o casal morava junto e tinham uma filha de 4 anos. “As investigações o apontaram como principal suspeito e por ser militar, vai ficar preso na Base Aérea de Campo Grande. Ele manteve o silêncio durante todo o interrogatório”, comentou a delegada. 

Além de ser investigado pelo feminicídio, cuja motivação e circunstâncias ainda não estão claras, Tamerson deve responder por ocultação de cadáver, caso se sustente com provas a autoria inicialmente relacionada a ele. 

A vítima era estudante de enfermagem e Tamerson está na Força Aérea Brasileira desde dezembro de 2011, conforme informações dadas por vítima e suspeitos em suas respectivas redes sociais.

Além de ser da Força Aérea Brasileira desde dezembro de 2011, Tamerson diz na internet ser natural de Mesquita (RJ). A polícia ainda não deu detalhes oficiais sobre o status atual de relacionamento do casal.