Assaltado na noite de ontem (7) na zona rural, um mototaxista de 56 anos disse que o ladrão falou que usaria o dinheiro, moto e objetos levados para matar alguém. O criminoso se passou por cliente e levou R$ 300, a moto usada pelo trabalhador e celular.
Conforme registro, o mototaxista pegou o suspeito na Rua 15 de Novembro, por volta das 18h, o autor disse que precisava ir até um endereço na MS-040, chegando ao local, no escurecer, o indivíduo anunciou o assalto.
O criminoso falou para a vítima se acalmar, entregar o dinheiro e moto. Desse ainda, conforme a vítima, que usaria a motocicleta e o valor para execução de um assassinato. O ladrão também disse, segundo a vítima, que iria usar a moto dele, mas que a deixaria em um ponto na estrada logo à frente. Antes de fugir o autor fez uma ligação, dizendo “estar tudo certo”, e fugindo na sequência.
De acordo com descrito pela vítima, o suspeito tinha cabelos curtos encaracolados, barba e bigode, 1,80 de altura, pele morena. O mototaxista foi abandonado às margens da MS-040. Ele teve que seguir à pé por alguns metros e pediu carona a um desconhecido, que o levou até onde a moto havia sido deixada, ligada, sem nenhum dano. O caso foi registrado como Roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.