07 de setembro de 2024
Campo Grande 33ºC

ACIDENTE FATAL | CAMPO GRANDE (MS)

Foragido por matar Osmar em acidente: 'é irmão de uma tia minha', diz cunhada

Suspeito estaria em viagem para o Ceará

A- A+

A Polícia Civil teria identificado nesta 5ª.feira (22.dez.22), um motorista, de 55 anos, que conduzia o caminhão Mercedes, azul (Placa BZI 7904), que provocou o acidente e morte de Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, às 12h30 da 2ª.feira (19.dez.22), no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Pedro David Medeiros, no Jardim Paulista, em Campo Grande. A informação é do Campo Grande News

Conforme o site, após a família divulgar as imagens do caminhão envolvido na colisão, rapidamente foi identificado o suspeito que estava foragido sem identificação desde o dia do acidente.  

Em boletim de ocorrência consta que Osmar teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras do caminhão e morreu na hora, após o motorista do caminhão 'furar a preferencial'.  

O delegado Christian Molinedo, da 4ª DP, susntetou ao site, que o motorista deve ir à delegacia prestar esclarecimentos ainda nesta 5ª. 

Em entrevista ao site, a cunhada de Osmar, Jéssica Corrêa, revelou que o homem era conhecido. “Por coincidência, ele é irmão de uma tia minha. Só não conseguimos encontrá-lo porque ele está viajando. A informação era de que ele havia levado a carga para o Ceará”, contou. A família também teria descoberto que o motorista seguia com um ajudante e após o acidente, o rapaz também fugiu e ainda não foi localizado para contar o que viu.