A esteticista Patrícia Gonçalves dos Santos, de 28 anos, morreu às 21h desta sexta-feira (4.fev.22), uma hora após sofrer acidente de trânsito no quilômetro 65 da MS-395, em Bataguassu (MS).
Segundo o registro de ocorrência, ela seguia em fusca no sentido Bataguassu/Anaurilândia, quando às 20h atingiu a lateral de um caminhão modelo Mercedes Benz, conduzido por Domingos dos Santos Rodrigues, de 45 anos.
Com o impacto, o fusca rodou e parou no meio da pista. Patrícia ficou presa às ferragens sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, onde foi estabilizada e transferida para hospital de Três Lagoas.

A polícia disse que quando chegou ao local do acidente o fusca já havia sido guinchado e que, inicialmente foi relatado apenas danos materiais. Com isso, o caminhão de Domingos foi liberado para o condutor.
Os investigadores foram até o Hospital de Bataguassu onde foi constatado que Patrícia tinha ferimentos traumáticos, apresentando fratura no membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo – pouco depois, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac/TL) registrou o falecimento de Patrícia, em decorrência dos ferimentos.
Apesar de não estar clara a dinâmica do acidente, a Polícia Civil de Bataguassu registrou o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
A morte de Patrícia foi confirmada pelo esposo, que anunciou nas redes sociais da vítima o óbito aos parentes e amigos. A jovem, deixa um filho de 1 ano, além do esposo. Patrícia será velada e sepultada neste sábado em Ilha Solteira (SP).
*Com imagens do Cenário MS.