Teria sido identificado como sendo Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, o homem encontrado morto na tarde de ontem (3. março) em Ponta Porã, no interior de Mato Grosso do Sul, o município faz fronteira seca com o Paraguai.
Segundo o Campo Grande News, a identificação foi feita por familiares através de fotos, mas ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Se de fato tratar-se de Wathylla, segundo o site campo-grandense, a vítima tinha extensa ficha criminal, entre os crimes, assalto em que um policial militar foi baleado em Várzea Grande (Mato Grosso).
O corpo estava sob papiloscopia, após ser achado numa estrada de terra na região do Jardim Monte Alto, próximo à MS-164 e a poucos metros da fronteira. Ele tinha um corte profundo no pescoço.
Ainda segundo o Campo Grande News, funcionários da funerária de Ponta Porã, receberam uma foto enviada por familiares residentes no Mato Grosso. A família enviou também a foto da certidão de nascimento emitida pelo cartório de Araguaína, no Tocantins, e informaram que estão em viagem para a fronteira.
A Polícia Civil informou que o reconhecimento ainda não é oficial. Após terminar a necropsia, o papiloscopista coleta as impressões digitais para fazer a pesquisa no banco de dados. O trabalho deve terminar apenas no período da tarde.
FONTE: *VEJA A REPORTAGEM DO CAMPO GRANDE NEWS.