Davi Gaspar e Borda, de 18 anos, golpeou Vilma Alves de Souza, de 52 anos, usando um facão e fez um vídeo em que diz: “(sic) Ó, estava ameaçando minha mãe, agora ó, está ali com a cabeça taiada.Vou terminar de matar e vai ser legítima defesa”, disse. O rapaz se identifica apenas como Davi, as agressões ocorreram ontem (27. maio) no município de Umuarama, região norte do Paraná.
“Olha aqui o facão todo sujo de sangue. Meu nome é Davi, moro no 28 de outubro aqui a (…) Ela mandou mais de 200 mensagens dizendo que ia matar minha mãe, quebrar a costela, que ia arrancar o dente (…) tá aqui minha cara pra quem quiser ver. Não vou ver minha mãe sendo ameaçada por uma vagabunda (…) Vou ser preso e não tô nem aí. Vou terminar de matar”, disse.
A vítima foi levada ao hospital em estado grave. Segundo informações, a mulher chegou na casa em que o jovem mora com a mãe e o padrasto com uma faca, com a intenção de cumprir as ameaças que fazia à família.
De acordo com a mãe do menino, a vítima foi amante do padrasto e não aceitou quando ele desistiu do relacionamento e voltou para a família.
A mãe do menino também afirmou que ele não tem passagens pela polícia. Os envolvidos no caso foram levados à delegacia para prestar depoimento.