Dada como desaparecida em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 12 anos estava sendo estuprada pelo ‘namorado’, um de homem de 27 anos que acabou preso pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, a mãe da menor procurou a polícia na manhã de 3ª feira (1.out.24), relatando que a jovem estava fora de casa desde o dia 28 de setembro e que desde o dia 30, não estava mais mandando notícias.
Com isso, a equipe policial efetuou diligências e encontrou a vítima em uma residência, no bairro Senhor Divino, na companhia do suspeito.
A equipe notou que a menina estava com marcas no pescoço e a encaminhou para escuta especializada e exame pericial. Com o indicativo de que estavam mantendo um relacionamento, o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Ele se encontra detido e aguarda audiência de custódia que decidirá se a prisão será mantida. A legislação penal brasileira considera crime de estupro de vulnerável manter conjunção carnal ou ato libidinoso diverso com menores de quatorze anos, independentemente de consentimento, artigo 217-A, do Código Penal.