12 de abril de 2025
Campo Grande 25ºC

CRIME SEXUAL

Adolescente é estuprada durante confraternização na casa do pai em MS

Autor de 40 anos foi preso e pai é investigado por outros abusos

A- A+

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam na 6ª feira (5.abril.25), em Dourados, um homem de 40 anos acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu durante uma confraternização na casa do pai da vítima, que também foi preso por possuir um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

A adolescente procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) acompanhada do ex-namorado para denunciar o abuso. Segundo o relato, o autor, amigo do pai e residente na mesma casa, aproveitou um momento de distração para arrastá-la até um quarto, onde a violentou usando força física. Após o ataque, a jovem conseguiu fugir e buscar ajuda.

Encaminhada à Sala Lilás da Depac, a vítima recebeu atendimento especializado e passou por exame sexológico forense. O laudo inicial apontou sinais compatíveis com conjunção carnal recente. Amostras biológicas foram coletadas para análise em laboratório.

A prisão foi realizada na residência indicada pela vítima. Além do acusado, os policiais encontraram o pai da adolescente, que estava exaltado e foi detido devido ao mandado judicial pendente. Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

A delegada Thays Bessa solicitou medidas protetivas contra o pai da jovem, que ficou sob os cuidados da mãe. A Polícia Civil também investiga uma denúncia feita pela adolescente de que, aos 13 anos, teria sido abusada pelo próprio pai.