Um motociclista perde a vida em um acidente fatal no macro anel da BR 163, saída para Três Lagoas, na Capital. Rivaill Madureira de Castro, de 54 anos, morreu atropelado por um caminhão no início da tarde de hoje. O acidente aconteceu por volta das 12h30.
Segundo o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 4ªDP (Delegacia de Polícia), quando a polícia chegou ao local não tinha mais testemunhas e encontraram o corpo dilacerado no meio da pista. Devido a gravidade do acidente, a polícia suspeita que seja um caminhão baú, e há a possibilidade de que o motorista não viu que atropelou o motociclista.
Conforme algumas testemunhas, o motociclista teria perdido o controle do veículo, e acabou caindo, e com isso o caminhão passou por cima dele, vindo a morrer na hora.
O delegado admitiu que a polícia vai ter dificuldades para encontrar o autor do atropelamento, já que ninguém viu o acidente. Segundo Sérgio Duarte, somente após os trabalhos da perícia será possível saber a velocidade da batida.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e deram início a diligência para identificar o motorista que causou a morte do motociclista. A PRF e a CCR MSvia, empresa concessionária responsável pela rodovia, além da perícia, estão no local. O corpo será encaminhado para IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).