PM arromba casa em Sidrolândia e salva morador de morrer asfixiado
Como o morador não acordava os policiais tiveram que arrancar duas tábuas da parede para conseguir entrar na casa. A pronta intervenção do vizinho que garantiu a rápida presença da policia, evitou o pior, que Jonis Ximenes morresse sufocado pela fumaç
Policiais de uma guarnição da PM tiveram que arrombar na noite de ontem uma casa na Rua Afonso Pena, 401, no Bairro São Bento para conseguiram salvar o morador de morrer asfixiado. Jonis Ximenes de Campos, 27 anos, colocou a panela no fogo para estourar pipoca, foi deitar e acabou dormindo. A fumaça chamou atenção de um dos vizinhos, Marciano Saldanha, que preocupado com o risco de incêndio na casa de madeira onde o morador dormia, chamou a Polícia Militar.
Como o morador não acordava os policiais tiveram que arrancar duas tábuas da parede para conseguir entrar na casa. A pronta intervenção do vizinho que garantiu a rápida presença da policia, evitou o pior, que Jonis Ximenes morresse sufocado pela fumaça ou até pior, queimado caso irrompesse um incêndio.
No último dia 7 de novembro, Maria Aparecida Luiz Barbosa, morreu carbonizada depois que um incêndio atingiu o quarto da quitinete na Rua Norival Pereira Moraes, onde dormia em companhia do marido, Iraci Duarte Machado.
Ele foi acusado por familiares da vítima de ter provocado o incêndio que acabou matando a costureira. Iraci, que teve 50% do corpo atingido por queimaduras de terceiro grau, nega e garante que naquela noite ele e a mulher estavam embriagados, dormiram e quando acordou Maria já estava morta.
Região News