MS Notícias

Em clima de comemoração, Bernal reúne aliados para entrega de prêmios do IPTU

Igor Locatelli, representando seu pai, recebeu a chave do novo carro das mãos do prefeito Alcides Bernal
Foto: Heloísa Lazarini
[caption id="attachment_9803" align="alignnone" width="610"] Foto: Heloísa Lazarini[/caption]

Em clima de comemoração após conseguir liminar que suspendeu a sessão de julgamento ontem, o prefeito Alcides Bernal (PP) está com seu secretariado e os vereadores da base na solenidade de entrega dos prêmios do IPTU (Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana) 2013.

Foram entregues cinco notebooks, cinco aparelhos de ar-condicionado e um carro. Os ganhadores participaram do sorteio porque pagaram o imposto à vista e não possuíam nenhum débito pendente.

[caption id="attachment_9802" align="alignright" width="300"] Igor Locatelli, representando seu pai, recebeu a chave do novo carro das mãos do prefeito Alcides Bernal
Foto: Heloísa Lazarini[/caption]

O vereador Ayrton Araújo (PT) afirmou que o dia anterior representou uma vitória para Campo Grande depois de “um ano de guerra” já que os vereadores aliados sentiam o “cheiro de golpe pelos corredores da Câmara Municipal”. Além disso, o parlamentar ressaltou que a adesão do vereador Edson Shimabukuro (PTB) na base de sustentação do prefeito representa o fortalecimento da equipe que será “capaz de vencer a oposição no ano que vem”.

O prefeito Alcides Bernal declarou que está muito contente com a vitória judicial e reafirmou estar disposto a dialogar com o legislativo. Ele admite ainda a possibilidade de negociar as secretarias da Mulher e da juventude para conquistar partidos. “Desde que o partido apresente profissionais com capacidade técnica. Farei a analise por mérito e não somente por indicação”, garantiu.

Participam da solenidade os secretários municipais Odimar Marcon, Ritva Vieria, Dharleng Campos de Oliveira, Djalma Jardim, José Chadid, Thaís Helena, Wanderley Ben Hur e Julio Cesar Cabral.

Diana Christie e Heloísa Lazarini