MS Notícias

Para Chiquinho, faltar sessão de julgamento é irresponsabilidade e negligência

Foto: Reprodução

Uma das possíveis estratégias da base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP) de esvaziar a sessão de julgamento amanhã e adiar a reunião em que os vereadores votam pela cassação do chefe do executivo ou pelo arquivamento do processo foi reprovada pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).

[caption id="attachment_5376" align="alignleft" width="300"] Foto: Reprodução[/caption]

“Isso não vai acontecer porque precisamos pensar no bem de Campo Grande. O povo já não aguenta mais essa situação. É questão de responsabilidade dos 29 vereadores. Não podemos entrar no novo ano com essa mesma ladainha. Somos responsáveis pelos atos do executivos porque fomos eleitos para fiscalizá-lo. Quem falta uma sessão como esta está sendo irresponsável. É uma pessoa negligente com Campo Grande. Acredito que não vai faltar ninguém”, declarou.

O parlamentar deixa claro que votará a favor da cassação do prefeito. “Nunca tive dúvidas sobre o relatório final. Já foi feito um trabalho desde a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote. Temos um atestado agora da comissão processante. Simplesmente houve denúncias e a gente apurou. No relatório, nós vimos que há irregularidades. Vamos ver como a casa vai proceder. Temos que tomar uma atitude. É chance dos vereadores dizerem que estão do lado da cidade. O voto é contra ou a favor da cidade de Campo Grande”.

Chiquinho ainda afirma que já previa tal acontecimento. “Com muita tristeza que vejo isso acontecendo. Queria um natal com muitas realizações para a cidade. Infelizmente não foi isso que vimos no ano de 2013. Eu já esperava por esse dia, já estava prevendo que isso ia acontecer”, finalizou.

Diana Christie