Elizeu Dionisio recebe denúncia de licitação fraudulenta por parte da prefeitura
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo[/caption]
O vereador Elizeu Dionisio (SDD) usou a tribuna na manhã de hoje na Câmara Municipal de vereadores para falar que recebeu denúncia sobre uma licitação fraudulenta realizada pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).
“No dia 23 de dezembro o prefeito está preparando um presente de Natal para Campo Grande, mais uma licitação feita no cambalacho”, afirmou Elizeu.
O vereador estava se referindo à licitação que será realizada com a empresa de publicidade Agência 12 num valor de 12 milhões. Segundo o vereador a empresa foi contratada pela prefeitura da Capital sem passar por uma subcomissão técnica que cumpre os ritos licitatórios.
De acordo com Elizeu, o envelope da licitação vai ser aberto diretamente no gabinete do prefeito. Ele chegou a brincar com a situação. “O Bernal mais uma vez esta fazendo peraltice. Acredito que ele deve ter somado seu número 11 com o número 1 do secretário de governo Pedro Chaves e fizeram uma agência fantasma, a Agência 12”, ironizou.
Elizeu também mencionou uma suposta fraude realizada na compra de notebooks feita pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) que na opinião dele deve ser averiguada.
Alan Diógenes