Assessora de prefeito se retrata em facebook e afirma que post sobre guerra política era de outra ci
Ao saber da confusão de sua postagem, a funcionária publicou em seu facebook a seguinte declaração:
RETRATAÇÃO
Postei uma frase hoje pela manhã, que copiei de uma matéria da rA postagem da assessora de imprensa da prefeitura de campo Grande, Marcia Sherer, causou um verdadeiro reboliço entre os vereadores da Câmara Municipal. Airton Saraiva (DEM) interrompeu a sessão, há poucos minutos, para criticar a jornalista que publicou em seu facebook hoje pela manhã a seguinte frase: “Ou você dá o dinheiro ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e vamos tentar te afastar de todas as formas,”...diz o prefeito: Eu resolvi não dar, eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui e que acontece no Brasil todo”.
Mario Cezar, presidente da Casa, foi o primeiro a se manifestar acerca das declarações que, ao que tudo indicam, se referem ao conflito político entre Bernal e os vereadores. “Prefiro acreditar que seja um fato isolado, a opinião de apenas um funcionário do prefeito”.
Já o vereador Eduardo Romero (PT do B), se ofendeu quando a funcionária da prefeitura falou sobre o orçamento. “O orçamento não foi votado por má vontade dos vereadores e sim por estar cheio de erros cometidos pelo secretário Bem Hur”. Elizeu Dionísio (SDD) afirmou que vai até à Polícia Civil para prestar queixa contra a assessora. “Isso é calúnia e calúnia é crime”.
Ao saber da confusão de sua postagem, a funcionária publicou em seu facebook a seguinte declaração:
RETRATAÇÃO
Postei uma frase hoje pela manhã, que copiei de uma matéria da revista Carta Capital, a respeito do prefeito de Itaocara/RJ. NÃO ERA SOBRE CAMPO GRANDE!!!! É claro que a postagem foi de certa forma maldosa, pois não citei a fonte, mas NÃO era sobre Campo Grande. Por isso peço Desculpas aos vereadores e bancadas que se sentiram ofendidos, pois se no afã de fazer uma brincadeira de mau gosto acabei ofendendo sua honra, não foi minha intenção. Se for preciso vou até a Câmara e faço minha retratação pessoalmente. Heloísa Lazarini e Diana Chriastie