Bandidos trocam tiros com a polícia na vila Nhanhá, em Campo Grande
Quando os policiais foram fazer abordagem nos indivíduos, o veículo iniciou fuga.
[caption id="attachment_8641" align="alignnone" width="550"] Quando os policiais foram fazer abordagem nos indivíduos, o veículo iniciou fuga.[/caption]
Rodrigo Ferreira da Conceição, 24 anos e Joeliton Gonçalves Primo, 21, atiraram contra uma viatura da polícia e foram presos em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 21h de ontem, na rua Louzinha, vila Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo a polícia, a viatura estava na rua Louzinha, no cruzamento com a rua Eduardo Perez, quando viram um veículo Golf, cor prata, placa HSS-7001, com atitude suspeita. Quando os policiais foram fazer abordagem nos indivíduos, o veículo iniciou fuga, Rodrigo que estava no banco do passageiro efetuou disparos contra a viatura.
Após os disparos dos bandidos, a polícia acionou apoio pelo rádio e conseguiram deter o carro. Rodrigo tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele contou aos policiais que a arma usada era um revólver calibre 22 e o jogou o revólver em um terreno abandonado.
Após abordagem no veículo, a polícia encontrou 322 gramas de maconha divididos em dois pacotes. A arma usada não foi encontrada. Os homens foram presos com algemas, devido à resistência de ambos e encaminhados a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Anna Gomes