MS Notícias

Rose explica que Bernal nunca aceitou propostas apresentadas pelo PSDB

A vereadora professora Rose (PSDB) reclamou mais uma vez que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) não aceita o plano de governo imposto pelo PSDB desde o 2º turno das eleições passadas onde Bernal ganhou com

A vereadora professora Rose (PSDB) reclamou mais uma vez que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) não aceita o plano de governo imposto pelo PSDB desde o 2º turno das eleições passadas onde Bernal ganhou com o apoio dos seus adversários do 1º como o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

De acordo com a vereadora faz quinze dias que pela segunda vez o presidente do diretório municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, tenta conversar com o prefeito e o mesmo ignora o diálogo.

“Ele não quis nossas propostas desde o 2º turno, não abraça nossas idéias políticas e não quis executar ações que nosso partido apresentou. Até agora o prefeito não deu retorno algum sobre nossas investidas”, destacou.

Ainda segundo a vereadora, o partido não está reivindicando cargos, tanto que ela nem aceitou o convite da prefeitura para entrar na Secretaria de Educação. “Não estamos atrás de cargos, apenas queremos apresentar propostas inovadoras para o trânsito, saúde e para a transparência. Mas se ele não quer trabalhar em conjunto para a população campo-grandense, não somos nós que iremos impedir, o que tinha para fazer nós já fizemos”, finalizou.

Alan Diógenes