Jamal afirma que não fará parte da base de Bernal sozinho
O vereador Jamal (PR) disse nesta manhã que seu partido nunca trabalhou como oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele disse ainda que os integrantes do partido possuem uma autonomia para tomar sua
O vereador Jamal (PR) disse nesta manhã que seu partido nunca trabalhou como oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele disse ainda que os integrantes do partido possuem uma autonomia para tomar suas próprias decisões.
De acordo com Jamal, ele somente iria apoiar a base de sustentação do prefeito se o mesmo dialogasse com os demais parlamentares para ampliar sua força dentro do Legislativo. “Para eu ir para a base do prefeito, ele precisa estudar uma forma para que grande parte dos vereadores também o apóie. O que não posso é ficar sozinho apoiando ele”, destacou.
Ainda segundo o vereador, ele já conversou com o prefeito pedindo que o mesmo abra uma conversa com os parlamentares para que juntos trabalhem por Campo Grande. “A minha proposta é que ele converse com os demais vereadores para que atendamos melhor a Capital. Meia dúzia de gato pingado não vai fazer diferença na administração de Bernal”, finalizou.
Alan Diógenes