Taxista tem carro alvejado a “balas” em Paranhos
Altamiro Bressan, popularmente conhecido por “Neguinho” que é taxista na cidade de Paranhos teve o seu carro, um gol VW alvejado por disparos de armas de fogo na noite desta quarta feira (11).
Segundo Neguinho, que é também radialista há cerca de 13 anos em uma rádio no Paraguay, por volta da meia noite de quarta para quinta feira (11/12) ouviu disparos de armas de fogos, o mesmo saiu para fora de sua residência imaginando ser um tiroteio na rua, porém para sua surpresa viu que o alvo era o seu carro.
A Polícia Militar esteve no local e recolheram um estanho detonado na área da casa que aparentemente pode ser de uma pistola 09 milímetros. O Caso foi repassado à Polícia Civil que esta investigando e já tem indícios da autoria do mesmo, porém trabalham em sigilo até a elucidação dos fatos.
Para Neguinho que preferiu não falar sobre possíveis autores, pois segundo o mesmo não tem nenhuma inimizade que justifica um “recado” dado desta forma, o ato foi sem dúvidas uma covardia e deixou sua mãe, uma senhora de 88 anos em estado de choque, assustada com o acontecido.
Na região de fronteira, já foram registrado o assassinato de dois radialista, Flávio Godói em Bela Vista e Samuel Roman em Coronel Sapucaia, ambos foram vítimas de emboscadas e assassinados à tiros, cujos crimes ainda encontra sob investigações policiais.
Região News