Ayrton defende José Chadid para assumir vaga de um dos vereadores cassados
O vereador Ayrton Araujo (PT) disse nesta manhã que se o secretário municipal de educação, José Chadid, assumir uma das quatro vagas deixadas pelos vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT), Alceu Bueno (PSL) e D
O vereador Ayrton Araujo (PT) disse nesta manhã que se o secretário municipal de educação, José Chadid, assumir uma das quatro vagas deixadas pelos vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT), Alceu Bueno (PSL) e Delei Pinheiro (PSD) que tiveram seus mandatos cassados por compra de votos, a base de sustentação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, ficará mais fortalecida.
Além disso, o vereador afirmou que a vinda de José Chadid para a Câmara Municipal, vai abrir uma vaga para uns dos integrantes do PSDB assumir a Secretaria de Educação. “Iremos matar dois coelhos com uma machadada só”, afirmou Ayrton.
Segundo o vereador, José Chadid é um bom nome que irá ajudar e muito a Capital trabalhando no Legislativo. “É um bom nome sim, inclusive foi muito bem votado pela população, mas infelizmente não conseguiu um lugar na Câmara. Portanto acredito que ele mereça dessa vez ocupar algum cargo deixado por um dos vereadores cassados”, revelou.
Alan Diógenes