Chocolate diz que Bernal tem o direito de não depor na Processante
O vereador Chocolate (PP) declarou hoje pela manhã que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), possui o direito de não querer vir depor na Comissão Processante, mas acredita que para encerrar de uma vez os tra
O vereador Chocolate (PP) declarou hoje pela manhã que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), possui o direito de não querer vir depor na Comissão Processante, mas acredita que para encerrar de uma vez os trabalhos da Comissão Processante o ideal seria que ele viesse.
“É um direito dele não querer vir, mas acredito que o ideal seria que viesse para acabar de vez com essa lengalenga. Quem está cansada dessa situação não são os políticos e sim a população que não vê a hora disso acabar”, salienta Chocolate.
Questionado se aceitaria o convite para ser um dos membros da Comissão Processante já que o vereador Alceu Bueno (PSL) teve o seu mandato cansado e não mais poderá participar da Processante, Chocolate disse que essa hipótese está descartada.
“Na abertura da comissão me chamaram para ser um dos membros e eu não aceitei, não vai ser desta agora que vou aceitar”, finalizou Chocolate.
Alan Diógenes