Homem preso por porte ilegal de arma em Mundo Novo
O autor foi detido no início da noite do último sábado, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, por porte ilegal de arma de fogo.
[caption id="attachment_7393" align="alignnone" width="550"] O autor foi detido no início da noite do último sábado, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, por porte ilegal de arma de fogo.[/caption]
Um operário da construção civil, de 60 anos de idade, residente no Bairro Itaipu em Mundo Novo, distante 392km de Campo Grande, foi detido no início da noite do último sábado, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, por porte ilegal de arma de fogo.
Uma moça de 24 anos, proprietária de um bar situado na Rodovia do Cascalho, ligou para a PM, informando que homem havia adentrado no estabelecimento com revólver e que em ocasião anterior, o indivíduo havia se desentendido com seu irmão, e ao notar que o rapaz estava no local, se dirigiu para lá.
Quando percebeu que a Polícia Militar havia sido acionada, o suspeito se evadiu, porém foi abordado nas proximidades pelos militares, que em revista pessoal, não localizaram a arma, mas quando fizeram uma busca em meio a materiais de construção, que estavam próximos a ele, os policiais encontraram o revólver.
O homem então admitiu que o revólver Rossi, calibre 22, municiado com sete projéteis intactos era de sua propriedade e que ao perceber a aproximação da viatura, o escondeu em meios a algumas telhas, para fugir do flagrante. Ele foi conduzido juntamente com a arma, para a Delegacia de Polícia.
Anna Gomes com assessoria PM