Mochi sai em defesa de Nelsinho e diz que não vê envolvimento dele com irregularidades do Gisa
O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), saiu na manhã de hoje em defesa do também peemedebista e pré-candidato do partido ao governo do Estado, Nelson Trad Filho. De acordo com o deputado, as últimas notícias veiculadas na mídia associando o nome de Nelsinho e as irregularidades do programa Gisa, não são motivos fortes para fazê-lo perder força em sua campanha ou ser substituído para disputar a corrida eleitoral em 2014.
“Quem está na atividade, exerce ou já exerceu um cargo administrativo, precisa tomar decisões que podem ser questionadas”, disse Mochi que afirmou ainda não enxergar envolvimento de Nelsinho com as irregularidades do Gisa, embora ele fosse o líder municipal no período de implantação de software. “Não vejo o envolvimento direto do Nelsinho nas irregularidades”, relata.
Júnior Mochi finaliza dizendo que é preciso cautela em questões tão complexas como essa. “Primeiro é preciso investigar a fundo, concluir se realmente existem irregularidades e atribuir as devidas responsabilidades, somente após isso poderemos dizer se Nelsinho é ou não culpado de algo”, afirma.
Clayton Neves e Diana Christie