Mulher tem carro roubado por casal, na região central de Campo Grande
Segundo o Boletim de Ocorrência, Talita relata que estava estacionada em frente ao condomínio Dona Zila, onde foi abordada por duas pessoas.
[caption id="attachment_7082" align="alignnone" width="610"] Segundo o Boletim de Ocorrência, Talita relata que estava estacionada em frente ao condomínio Dona Zila, onde foi abordada por duas pessoas.[/caption]
Talita Ertzogue Marques, de 29 anos, teve seu carro, um Ford CW Kansas, Placa:HSY3391 e vários documentos roubados, no início da noite de ontem, por volta das 19h, na vila Santa Dorotheia, região central de Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Talita relata que estava estacionada em frente ao condomínio Dona Zila, onde foi abordada por duas pessoas, as quais caminhavam pela rua, sendo uma do sexo masculino e a outra feminino.
A vítima relata que o homem era pardo, magro, aproximadamente 1,72 de altura, cabelos castanhos e curtos, o qual abordou a vítima quando desceu de seu carro, apontando uma arma de fogo, tipo revólver na cor "inox", em direção a comunicante anunciando o roubo.
O autor estava acompanhado de uma mulher aparentando ter26 anos de idade, de cor parda, cabelos castanhos e ondulados. Foi quem roubou a bolsa da vítima com seus pertences.
O casal em um primeiro momento queria levar a vítima junto e posteriormente desistiu da ideia, vindo a entrar no automóvel de Talita e fugiram em direção ao começo da avenida Calógeras.
A vítima não apresentou lesão corporal aparente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)- Centro.
Anna Gomes