Para Marquinhos Trad, Amarildo é “estepe de Paulo Duarte” e deve se preocupar com ações em que ele é
O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), fez duras críticas ao também deputado estadual Amarildo Cruz (PT) na manhã de hoje. Para Marquinhos, a insistência do petista em indiciar alguns nomes citados na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde e encaminhar a justiça um pedido separado do relatório final da CPI é perda de tempo. “Ao invés de tentar indiciar os outros, o Amarildo tem que se preocupar em devolver os R$ 16 milhões da ação em que ele é réu”, dispara.
O relatório final das investigações assim como o voto separado de Amarildo Crus serão entregues hoje, às 15h, será entregue ao MPE (Ministério Público Estadual). Para Amarildo, o pedido é para que apareçam de fato resultados palpáveis das investigações. “Vamos encaminhar o pedido a todos os órgãos competentes e pedir as devidas providências e caso seja constatado algo esperamos pela punição”, disse.
Sobre a atitude individual do petista, Trad volta a comentar. “Todos os integrantes da CPI entenderam que não era necessário o indiciamento. Exceto um e quem é ele? Aquele que superfaturou a CPI”, afirma.
Para finalizar Marquinhos Trad lembra que Amarildo somente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo fato de ter sido suplente do atual prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT). “Ele é um estepe do Paulo Duarte, não foi eleito pelo povo, é deputado de segundo tempo”, completa.
Clayton Neves