MS Notícias

Deputados entregam título de cidadão sul-mato-grossense a quatro personalidades na Assembleia

Os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB) e Marcio Fernandes (PT do B) entregaram na noite de ontem na Assembleia Legislativa o título de cidadão sul-mato-grossense a quatro personalidades que ajudaram no desenvolvim

Os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB) e Marcio Fernandes (PT do B) entregaram na noite de ontem na Assembleia Legislativa o título de cidadão sul-mato-grossense a quatro personalidades que ajudaram no desenvolvimento de Mato Grosso Sul.

São elas: o superintendente estadual do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa, o pecuarista Mauro Cavalli, o músico Luiz Carlos Borges e o advogado Ildefonso Lucas Géssi. Também esteve presente na homenagem o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

O deputado estadual Eduardo Rocha que homenageou o superintendente do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa, disse que Marco Túlio trouxe vários recursos constitucionais para o Estado. “Ele começou como estagiário no Banco do Brasil e hoje é um superintendente. O seu trabalho deve ser reconhecido porque ele trouxe o FCO (Fundo de Financiamento do Centro-Oeste) e vários recursos constitucionais. Casa funcionário que trabalha nas indústrias de MS hoje em dia deve agradecer a esse homem. A Assembleia Legislativa agradece o Marco por ter ajudado nosso Estado”, ressaltou.

O deputado estadual Marcio Fernandes que homenageou os outros três homenageados declarou se sentir alegre em homenagear essas pessoas que ajudaram o Estado. “E com grande alegria que recebemos nossos homenageados que são pessoas que não desistiram, homens que não deixaram suas idéias no papel e se tornaram merecedores do nosso apreço. Pessoas que tiveram inspiração e muita vontade em seus trabalhos. São homens de olhar fixo no futuro e traçaram um destino para eles próprios e para a população campo-grandense”, destacou.

Segundo o governador André Puccinelli a homenagem foi merecida. “A Assembleia Legislativa homenageou esses homens merecidamente, pois eles  possuem uma historia diferente e são importantes para nosso estado. Nós nos unimos a eles com uma laço de respeito de amizade”, finalizou.

Alan Diógenes