Ossada encontrada em veículo incinerado pode ser de rapaz que estava desaparecido
Um corpo totalmente carbonizado, que foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (3), no porta-malas de um veículo Corsa Sedan incendiado, no km 359 da BR-262, entre Terenos e Sidrolândia pode ser de Bruno Franco Godói.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o rapaz de 26 anos estava desaparecido desde o dia 24 de novembro, quando foi visto pela última vez saindo do seu serviço por volta de meio dia, em Campo Grande.
Bruno teria sofrido um atentado a tiros, alguns dias antes de desaparecer. Um BO também foi registrado sobre esse ocorrido. O autor do crime seria a ex-mulher do rapaz e seu atual companheiro. Bruno e a ex-mulher brigavam frequentemente por causa da guarda da filha dos dois, de sete meses de idade. Bruno e sua mãe, já teriam sofrido diversas ameaças de morte da ex-mulher do rapaz e de seu atual companheiro, conforme Dona Genilda contou ao MS Notícias.
Segundo a Polícia Civil, foi encontrado próximo ao veículo, uma sacola com documentos pessoais, mas não divulgaram a identificação, por não saber, se é de propriedade da vítima. Na sacola também havia um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.
Ainda segundo o delegado, o carro pode estar no local há mais de 24 horas, mas a polícia acredita que a vítima foi morta antes de ser incendiada.
A mãe de Bruno mora no interior do estado e está à caminho de Campo Grande para a verificação da identidade do corpo.