Deputado Azambuja decide se sai ao senado somente após conclusão do "Pensando MS"
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou nesta tarde que a candidatura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou do governador André Puccinelli ao senado não irá interferir na escolha do PSDB do candidato
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou nesta tarde que a candidatura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou do governador André Puccinelli ao senado não irá interferir na escolha do PSDB do candidato que representará o partido ao senado nas eleições 2014.
“Isso não muda em nada a nossa candidatura ao senado. Na política não tem como você escolher seus adversários por isso acredito que a candidatura de um ou outro não vai interferir nem um pouquinho no PSDB”, afirma Reinaldo.
O deputado aproveitou a ocasião para dizer que está sendo realizado pelo PSDB um programa de nome “Pensando MS” que visa justamente fazer um levantamento através de pesquisas qualitativas e quantitativas com a população para saber qual é a vontade dela nas eleições do ano que vem.
“O PSDB não fica discutindo nomes como fazem outros partidos, nós trabalhamos desenvolvendo o Mato Grosso do Sul. Esse é o momento de trabalhar pela população e não definir nomes”, concluiu.
Alan Diógenes