Reinaldo Azambuja afirma que volta de Russo ao senado não prejudica PSDB
O senador Antonio Russo (PR) retornou à Brasília. Ele tinha se licenciado do Senado em janeiro deste ano depois sofrer um acidente vascular encefálico, em julho de 2012, e deixou sua vaga para o senador Ruben Figueiró
O senador Antonio Russo (PR) retornou à Brasília. Ele tinha se licenciado do Senado em janeiro deste ano depois sofrer um acidente vascular encefálico, em julho de 2012, e deixou sua vaga para o senador Ruben Figueiró (PSDB), suplente da senadora Marisa Serrano que renunciou ao cargo.
Questionado se essa volta de Russo poderia prejudicar o PSDB já que Figueiró estava desenvolvendo um trabalho no senado, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que isso não interfere nos rumos do partido.
“Acho que é natural o Antonio Russo voltar ao senado já que só tinha saído por conta de problemas de saúde. O Figueiró cumpriu de uma maneira excelente o cargo enquanto Russo estava afastado. Isso não vai interferir em nada no trabalho que o partido desenvolve. Figueiró ajudou da maneira que podia e fez bem feito”, finalizou.
Alan Diógenes