Sem os Trad, Mario Cesar ganha força como nome do PMDB na disputa pela prefeitura da Capital
A saída dos Trad do PMDB está cada dia mais consolidada, e com isso, o partido finalmente, pode começar a estudar nomes viáveis para disputar prefeitura da Capital em 2016.
Como o MS Notícias já havia antecipado ontem, o deputado estadual Marquinhos Trad está prestes a sair do PMDB para se filiar ao PSD cujo comando municipal deverá assumir e seu irmão, ex-deputado Fábio Trad foi indicado pelo atual presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, para assumir seu lugar. Com isso, Nelsinho deve também migrar para o partido junto com os irmãos.
A mudança abre espaço para nova disputa interna no PMDB para escolha do candidato a prefeito pela sigla. Com André Puccinelli de fora, por escolha própria, o presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Mario Cesar colocou seu nome à disposição. Hoje, em entrevista ao MS Notícias no início da sessão na Casa, Mario confirmou que pode sim vir a ser candidato a prefeito pelo partido.
"Ainda é cedo para falar algo mais concreto, até porque temos que esperar a definição das novas regras eleitorais, mas eu coloco sim meu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura de Campo Grande".
Além de Mario, por enquanto, já manifestaram interesse em disputar prefeitura, o deputado federal Carlos Marun, deputada estadual Antonieta Amorim e o senador Waldemir Moka.