Cocaína Pura
Traficante que movimentava o comércio dos entorpecentes pelo Whatsapp, é preso pela Denar
Com ele, 17 cápsulas de cocaína pura, calculadas em 30 gramas foram apreendidas
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou nesta manhã, Edimir de Freitas Junior, 28, preso no ultimo sábado no bairro Guanandi por tráfico de drogas. O rapaz realizava o comércio dos entorpecentes através de um grupo no aplicativo Whatsapp, com mais de 100 pessoas.
O flagrante foi dado no ultimo sábado, quando o rapaz foi surpreendido pela presença da equipe, na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi ao realizar o comércio da droga. Com ele, 17 cápsulas de cocaína pura, calculadas em 30 gramas foram apreendidas. Segundo a polícia, o traficante comercializava principalmente para usuários de classe média. Cada cápsula era comercializada por cerca de R$ 30 a R$ 50.
Após ser abordado, o traficante conduziu a polícia até sua casa, onde foram apreendidas mais 30 gramas de cocaína pura e outros 655 “pinos” que estavam prontos para uso.
O traficante movimentava o comércio através de um grupo no Whatsapp, com aproximadamente 100 pessoas. Segundo Delegado João Paulo Sartori, os que estão no grupo serão investigados.