Contrariando as expectativas de Osvane, Delcídio não confirma seu vice e diz que é preciso ter caute
Contrariando as expectativas e declarações do deputado estadual Osvane Ramos (Pros), o senador e pré-candidato petista ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, afirmou que ainda não tem um nome indicado para assumir uma parceria e ser seu vice nas eleições de 2014. “É cedo demais para definir um assunto tão importante como esse, ainda estamos em faze de negociações e a maior parte das coisas que forem divulgadas por enquanto não passam de especulações”, afirmou o pré-candidato.
Recentemente Osvane declarou que seria um nome cogitado para ser vice candidato na chapa do petista ao governo do Estado, embora não tenha confirmado a informação, Delcídio lembrou da importância política do deputado. “O Osvane é um grande companheiro, é influente e trabalha pelo povo, porém, é preciso ter cautela tendo em vista que estamos em fase de negociações, conversando com diversas pessoas e partidos”, disse.
O senador comentou ainda que já iniciou a corrida eleitoral rumo a 2014 e segundo ele a receptividade das pessoas e dos prefeitos do interior do Estado só aumentam o ânimo para a disputa. “Já estamos fazendo visitas aos municípios e sempre somos muito bem recebidos por todos, isso é essencial para conhecer de perto as necessidades e reivindicações das cidades, estamos confiantes e certos que faremos um bom trabalho”, conclui.
Clayton Neves