Márcio Monteiro acredita que não era o momento de André disputar o Senado
O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro não acredita que a desistência do governador ao Senado seja receio de disputar com Reinaldo Azambuja (PSDB). “Não creio o Puccinelli tenha medo de disputar as próximas eleições, até p
O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro não acredita que a desistência do governador ao Senado seja receio de disputar com Reinaldo Azambuja (PSDB). “Não creio o Puccinelli tenha medo de disputar as próximas eleições, até porque ele tem um nome muito respeitado”, explica o deputado.
Márcio Monteiro acredita que o governador deve ter entendido que não era o momento, ou talvez tenha cedido a oportunidade para lançar outras lideranças. “O PMDB tem grandes e diversas lideranças e todas são fortes”, disse.
Ontem durante um evento na Assembleia Legislativa, o governador do Estado André Puccinelli, voltou a confirmar que o nome indicado ao Senado pelo partido é a Simone Tebet.
O PMDB sairá com chapa pura lançando Simone para o Senado e o secretário estadual extraordinário de articulação, de desenvolvimento regional e dos municípios, Nelsinho Trad, para o governo do Estado.
Anna Gomes e Clayton Neves