PSDB lançará Reinaldo ao senado independente de André ou Simone entrar na disputa
O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) disse hoje pela manhã que o projeto do partido em lançar a candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao senado 2014 não mudará mesmo se o PMDB lance a candidatu
O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) disse hoje pela manhã que o projeto do partido em lançar a candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao senado 2014 não mudará mesmo se o PMDB lance a candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ao senado.
Nesta semana a vice-governadora Simone Tebet confirmou sua candidatura ao senado e isso gerou grande repercussão na mídia, pois alguns políticos no Estado dizem que quem sairá ao senado no ano que vem será o governador André Puccinelli.
O deputado Marcio Monteiro afirmou que acredita que realmente o PMDB lançará Simone Tebet. “Ontem na Assembleia Legislativa o governador confirmou a candidatura da Simone ao senado e eu acreditei no que ele falou. Mas isso não interfere no nosso projeto de lançar o deputado Reinaldo”, ressaltou.
De acordo com o deputado a definição exata da candidatura de Reinaldo Azambuja só será decidida após a conclusão do projeto “Pensando MS” desenvolvido pelo PSDB por todo o Mato Grosso do sul. “Essa definição só vamos ter no ano que vem. Por enquanto estamos concluindo o Pensando MS”, destacou.
Questionado se o partido faria uma coligação com o PT já que o senador Delcídio do Amaral irá se candidatar ao governo do Estado em 2014, Marcio Monteiro disse que existe essa possibilidade. “O nome do senador é forte e possivelmente iremos apoiá-lo o ano que vem”, finalizou.
Alan Diógenes