Adolescente pede socorro ao Conselho Tutelar ao ser espancada pela namorada
A jovem ligou para o Conselho Tutelar para informar que ela estava sendo espancada por uma mulher de 25 anos, com quem convive há aproximadamente dois meses. A adolescente ainda disse que morava na cidade de Amambai e
Uma adolescente de 16 anos – que estava desaparecida desde novembro – foi encontrada na noite desta terça feira (06) por volta das 21h30 em uma residência na Rua Márcia Mendes no Bairro Santa Rita em Três Lagoas.
A jovem ligou para o Conselho Tutelar para informar que ela estava sendo espancada por uma mulher de 25 anos, com quem convive há aproximadamente dois meses. A adolescente ainda disse que morava na cidade de Amambai e desde novembro do ano passado, ela teria fugido com a namorada para a cidade de Três Lagoas porque os pais não aceitavam o relacionamento das duas.
A jovem alegou aos conselheiros que nesta noite de terça feira, as duas teriam ingerido bebida alcoólica e a companheira sem motivo algum começou a espanca-la.
Não suportando mais as agressões, a jovem resolveu ligar para o Conselho Tutelar.
Foi solicitado o apoio da Polícia Militar para acompanhar os conselheiros até o endereço indicado, para que a jovem pudesse ser recolhida ao abrigo para menores e posteriormente ser levada a cidade de Amambai para junto dos familiares.
A mulher de 25 anos foi detida pelos policiais e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Ela foi autuada por oferecer e permitir que um menor de idade faça uso de bebida alcoólica.
TL Notícias