Partido Solidariedade de Bonito recebe novos membros e está pronto para disputa eleitoral de 2014
A nova executiva do SDD (Partido da Solidariedade) de Bonito - distante 300 km de Campo Grande - se reuniu, na última quarta feira, com o presidente estadual da sigla, o ambientalista, Alessandro Menezes, que integrou a ONG Ecologia em Ação (Ecoa) e com Idelmar da Mota Lima, presidente estadual da Força Sindical para discutir as propostas do partido para 2014.
[caption id="attachment_5359" align="alignright" width="300"]Ainda em processo de formação, mais já com a decisão de disputar as eleições no ano que vem, o presidente regional da sigla, avalia que “no máximo até a segunda quinzena de novembro, as executivas estadual e municipais do PS, incluindo Bonito, já deverão estar totalmente regularizadas”, garantiu.
Em Bonito, o clima é de euforia com o PS, pois existe expectativa que pelo menos 100 novos filiados oriundos do PSB, PDT e PT migrem para a nova legenda, o que tornaria o PS muito competitivo para 2014, chegando a ter tempo de propaganda de televisão superior do que demais partidos tradicionais na cidade.
Ainda em Bonito, o partido será presidido pelo empresário e comerciante, Ademar da Silva “Vendas” Junior, tendo como vice, Glaucos Gomes Soares, o Kinho, empresário, na secretaria geral, Rosivete Sanches da Silveira, administradora de empresas, Ana Silvia Nagib Jorge, fisioterapeuta, segunda secretaria, 1º e 2º Tesoureiros sãos, Ademilson Luis Scarpante, autônomo, Jamilson de Matos ( O Fininho), empresário. Como vogais fecham a executiva: Edinaldo Gregório Dias ( O Pantera), comerciante, Ramão Ovelar Garcete, construtor e Flávio de Souza Revertido, comerciante.
Além do presidente Alessando Menezes, o tesoureiro a executiva estadual e vereador Elizeu Dionízio, também deu boas vindas ao novo grupo político de Bonito: “A ideia do Partido da Solidariedade (SDD) é essa mesma, a de buscar lideranças novas na política, pessoas com primeiro mandato, expoentes da sociedade, profissionais liberais,empresários, para fazer um partido diferenciado", disse o tesoureiro do PS estadual.
O presidente regional, Alessandro, garantiu que com “o registro do partido já será possível imaginar a legenda sendo ainda mais reforçada, pretendemos, ainda este ano, realizar um grande encontro, com nossos 23 vereadores e com os novos presidentes municipais, com intuito de fortalecer o partido nas principais regiões do Estado” disse.
Segundo Alessandro, até a primeira quinzena de março será realizado um grande ato de filiação em Bonito, e contamos com a presença do presidente regional e de lideranças nacionais, incluindo o deputado Paulinho da Força.
Heloísa Lazarini com assessoria