Mulher é presa tentando entrar em penitenciária com cocaína escondida nas partes íntimas
Uma mulher de 42 anos, moradora de Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande – foi presa na manhã da última sexta-feira, no momento em que tentava entrar na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), com 54,8 gramas de coca
Uma mulher de 42 anos, moradora de Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande – foi presa na manhã da última sexta-feira, no momento em que tentava entrar na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), com 54,8 gramas de cocaína introduzidos no ânus. De acordo com o site, Dourados News, a mulher foi identificada como Sueli Aparecida do Nascimento.
Agentes penitenciários descobriram a droga, quando a mulher tentava entrar no presídio para visitar dois filhos e o amásio, que cumprem pena no local. A mulher passou por raio-x.
A mulher foi levada para o hospital Vida, para exames mais apurados, durante o trajeto a mulher ofereceu suborno de R$ 2 mil, para que fosse livrada do flagrante, o que foi rejeitado prontamente.
Levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados após a retirada da droga, Sueli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção.
Tayná Biazus