Bernal volta a acreditar na justiça de MS e garante que denunciará Gilmar para o conselho de ética d
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) afirmou ao MS Notícias que voltou a acreditar na justiça de Mato Grosso do Sul, depois que o desembargador João Maria Lós suspendeu, pela segunda vez, a comissão processante da Câmara Municipal. “A justiça foi feita. Porque o que aconteceu naquela madrugada foi um absurdo. É uma vergonha e até desmoraliza a justiça. Agora posso dizer que o Mato Grosso do Sul tem justiça”, afirmou.
Bernal garantiu ainda que vai denunciar o vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) ao conselho de ética do partido por tentar articular a sua cassação. “O vice foi flagrado fazendo uma barbaridade. Mancomunando secretarias, articulando fraudes. Está comprovado. Eu vou apresentar denúncia ao conselho de ética do partido para que sejam tomadas as medidas cabíveis”, explicou.
Além disso, o prefeito aproveitou para mandar um recado para os vereadores da oposição. “Espero que agora os vereadores entendam que devemos trabalhar por Campo Grande e não ficar nessa perseguição contra mim. Eu estava em Brasília, buscando recursos para o município e eles ficaram aqui procurando maneiras de me cassar”, finalizou.
Diana Christie