Itaporã: grupo de “justiceiros” promete ação contra usuários de drogas e traficantes
Monumento na Avenida São José onde foi encontrado um dos bilhetes
Na manhã da última sexta-feira, foi encontrado em Itaporã um alerta que, segundo o mesmo, seria de um grupo intitulado de“Justiceiros”. O recado é explicito e direcionado a todas as pessoas usuárias de drogas, ladrões e principalmente traficantes de que em poucas semanas o grupo começará a agir no município.
Ainda deixam claro no recado que “SABEMOS QUEM É QUEM AQUI, MAS DEPOIS DISSO AS COISAS VÃO FICAR RUIM PARA VOCÊS” e para aqueles que não acreditam que procurem saber o que já tem acontecido na região dePonta Porã, na capital Campo Grande e em outras localidades do estado.
[caption id="attachment_46194" align="alignright" width="192"] Monumento na Avenida São José onde foi encontrado um dos bilhetes[/caption]
Segundo informações até o momento foram encontrados, em Itaporã, dois alertas um próximo à prefeitura e o outro nas proximidades da escola Rodrigues Alves. Populares acreditam que estes não são os únicos e que terão mais espalhados pela cidade.
A pouco mais de um mês um aviso semelhante foi veiculado pelas redes sociais direcionando-se aos praticantes de crimes na fronteira, e após alguns dias começou a ser cumprido onde foram encontrados três corpos com sinais de tortura uma vez que estaria com as mãos cortadas e ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça.
Um aviso que se direcionava para a capital também se espalhou pelas redes sociais, e após algum tempo houve execuções, porém a policia não confirmou a presença dos mesmos no caso.
Redação com Itaporã News