MS Notícias

Pedro Chaves diz que vereadores precisam dar as mãos ao Executivo nesse momento de crise

Secretário Pedro Chaves acredita que processo da Comissão atrapalha administração de Campo Grande. (Foto: Reprodução)
[caption id="attachment_3404" align="aligncenter" width="610"] Secretário Pedro Chaves acredita que processo da Comissão atrapalha administração de Campo Grande. (Foto: Reprodução)[/caption]

O novo secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves (PSC), conversou com o site MS Notícias na manhã de hoje, e declarou que acredita que os vereadores que compõem a Comissão Processante já começaram a entender que essa situação só prejudica Campo Grande e que é preciso unir as forças nesse momento de crise.

De acordo com o secretário, a Capital está muito acima dessas questões que envolvem o prefeito. “Tenho um sentimento de que os vereadores começaram a entender que a cidade está perdendo com essa situação e que no momento é preciso unir forças. Nós temos que dar as mãos, pois Campo Grande é bem maior que essas disputas”, destaca Pedro.

No primeiro dia de audições na Câmara de vereadores, o advogado do prefeito Alcides Bernal, Jesus Vieira Sobrinho, afirmou que os vereadores estavam pressionando as vítimas e não estavam dando a chance das mesmas explicarem o seu envolvimento com a Prefeitura.

O secretario Pedro Chaves discordou desse argumento levantado pelo advogado, e disse que vê a Comissão trabalhando com lisura. “Acredito que os vereadores estão representando muito bem a Câmara, trabalhando com lisura e dando a liberdade das testemunhas deporem. O que acontece é que o tempo dado para cada testemunha falar é muito curto, e às vezes não é suficiente para os parlamentares fazerem as perguntas necessárias. Mas pressão não estou vendo não”, conclui Pedro.

Autor: Alan Diógenes