Colisão leva motociclista a morte, em Campo Grande
Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pelo acostamento e estava com os faróis apagados.
[caption id="attachment_3394" align="alignnone" width="462"] Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pelo acostamento e estava com os faróis apagados.[/caption]
Uma colisão entre uma moto Honda CG 125 e uma caminhonete Silverado, levou a óbito Paulo Soares Filho, de 48 anos. O homem pilotava a moto e morreu em um acidente na BR-262, no Anel Viário, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia.
Segundo a polícia, a colisão aconteceu na noite deste domingo, quando a motocicleta cruzou o anel viário, atingindo a lateral esquerda do veículo. Paulo levava na garupa Renilda Dias Limas, 36 anos. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
De com testemunhas que presenciaram o acidente, relataram que a motocicleta estava trafegando pelo acostamento e com os faróis apagados.
O motorista prestou socorro e relatou que não foi possível ver a motocicleta, apenas sentiu o impacto da batida.
Foi feito um exame para diagnosticar se o motociclista havia ingerido alguma bebida alcoólica, onde constatou que Paulo não tinha bebido antes do acidente.
Anna Gomes