Otavio Trad diz que Nelsinho fez Capital crescer ao contrário de Bernal
Hoje pela manha o vereador Zeca do PT declarou que ontem, durante a visita do Lula em Campo Grande, comentou com o ex-presidente que o partido trabalha no Estado com a ideia de não apoiar o PMDB, inclusive que o PT pretende eliminar "de vez" o governador André Puccinelli (PMDB) do cenário político de Mato Grosso do Sul.
Sobre essa declaração o vereador Otavio Trad (PT do B), sobrinho do ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, maior aliado do governador, afirmou que concorda com as palavras de Zeca, mas disse que essa não é a hora para se discutir alianças.
“Eu concordo que o Zeca vá contra o governador, até por que o histórico partidário das siglas mostra essa oposição. Acredito que essa não é a hora de se discutir alianças para as eleições 2014”, comenta Otavio.
Questionado sobre a crise que o atual prefeito Alcides Bernal (PP) tem passado, o vereador foi otimista. Ele disse que seu tio (Nelson Trad) realizou muitas obras e projetos para a Capital. “Se tiver alguma irregularidade, isso será apurado. Queremos que ele cumpra suas funções com naturalidade para que a cidade cresça como fez o ex-prefeito Nelsinho quando esteve no poder”, finaliza Otavio.
Nelson Trad Filho pretende lançar sua candidatura e disputar ao cargo de governador do Estado nas eleições do ano que vem.
(Alan Diógenes)