Equipes da Prefeitura e Defesa Civil avaliam estragos causados pela chuva de ontem
A Defesa Civil registrou quatro quedas de árvores: Avenida Mato Grosso, em frente a UBSF 26 de Agosto (bairro São Francisco), Rua Calógeras e na Rua José Antônio (entre ruas Maracaju e Cândido Mariano).
[caption id="attachment_2546" align="alignnone" width="610"] A Defesa Civil registrou quatro quedas de árvores: Avenida Mato Grosso, em frente a UBSF 26 de Agosto (bairro São Francisco), Rua Calógeras e na Rua José Antônio (entre ruas Maracaju e Cândido Mariano).[/caption]
Estão mobilizadas desde ontem a noite, as Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Defesa Civil e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), essa mobilização começou após uma forte chuva carregada de rajadas de vento que caiu em Campo Grande, afetando alguns pontos da cidade. A Defesa Civil registrou quatro quedas de árvores: Avenida Mato Grosso, em frente a UBSF 26 de Agosto (bairro São Francisco), Rua Calógeras e na Rua José Antônio (entre a Maracaju e Cândido Mariano).
Houve alagamento na Vila Popular, Coophatrabalho, Avenida Ernesto Geisel com Avenida Rachid Neder e no Cemitério do Cruzeiro. A cobertura da guarita da Guarda Municipal que fica na Praça do Papa foi destelhada. A Defesa Civil auxilia as famílias e realiza a distribuição de lonas, quando necessário.
Anna Gomes com assessoria