Edil Albuquerque ressalta importância de receber empreendedores japoneses na Capital
Secretário municipal de desenvolvimento econômico, Edil Albuquerque (Foto: Marcelo Calazans)
[caption id="attachment_19404" align="alignleft" width="250"] Secretário municipal de desenvolvimento econômico, Edil Albuquerque (Foto: Marcelo Calazans)[/caption]
Após se reunir com a titular da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, os três representantes de indústrias japonesas que fabricam equipamentos médico-hospitalares e pretendem construir uma indústria em Mato Grosso do Sul, conversaram na tarde desta quarta-feira com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Edil Albuquerque com intuito de conhecer o potencial da cidade.
Edil explicou aos empreendedores como funciona a Capital. “Tivemos uma reunião receptiva e eu expliquei a eles como funciona a cidade, falamos sobre as universidades da Capital e só o fato de atender empresários deste nível, isso já prolifica Campo Grande”.
De acordo com o secretário, os japoneses afirmaram que devem se reunir para debater tudo que foi discutido na Capital e analisar as possibilidades da construção da indústria em Mato Grosso do Sul.
Dany Nascimento