Para Chiquinho Telles administração de Bernal pode estar com os dias contados
Vereador Chiquinho Telles (PSD)
[caption id="attachment_503" align="alignnone" width="610"] Vereador Chiquinho Telles (PSD)[/caption]
Questionado sobre o futuro da administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o vereador Chiquinho Telles (PSD) deixou uma dúvida pairar no ar. “Futuro, será que vai ter futuro?”, indagou o vereador deixando visível seu descrédito na gestão do prefeito.
De acordo com Chiquinho além dos frequentes escândalos envolvendo o nome de Bernal, a organização na prefeitura tem deixado muito a desejar. Ele afirma que vários projetos do executivo são enviados à Câmara Municipal contendo erros gravíssimos. “Existem muitos problemas, ele [Bernal] está atrapalhado, quero acreditar que seja inexperiência e não má fé”, afirma.
O vereador conta que o último deslize do prefeito foi em relação ao projeto que previa a redução do valor da passagem do transporte coletivo. A redução foi efetivada apenas até o final do ano, o que exigirá o envio de novo projeto em 2014. “Tudo isso aconteceu por conta da desorganização da administração, mandaram tudo equivocado e a Câmara teve que refazer, mas já estou até acostumado com essas trabalhadas”, conclui.
Clayton Neves